O atleta olímpico sul-africano Oscar Pistorius, que está sob custódia da justiça acusado de assassinar sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, recebeu nesse domingo em sua cela a visita de dois pastores: um da Igreja Community Character Courage (3C), que não foi identificado, e AJ Wilson, da província do Cabo Setentrional, no noroeste da África do Sul. Wilson afirma que recebeu uma orientação do Espírito Santo para que fosse ir falar com Pistorius
– Eu não sou nada, eu não sou ninguém. Eu sou uma pessoa solitária apenas. Eu somente faço o que o Senhor me diz para eu fazer e Ele me disse vem aqui – afirmou o pastor, que contou ter orado junto com o atleta, que chorou e pediu perdão a Deus.
– Ele apenas chorava. Choramos juntos diante das circunstâncias que ele está enfrentando. Minha filha, Oscar e eu juntamos as mãos e agradecemos a Deus. Podemos fazer 99% das coisas de forma correta nas nossas vidas e cometer um deslize que todo mundo vai se lembrar. Oramos, pedimos a Deus por perdão e que confiássemos Nele para cuidar do julgamento e não nos deixar perder a lembrança do quão herói Pistorius é – comentou o pastor, segundo o The Christian Post.
Pistorius e Reeva namoravam há um ano. O funeral de Steenkamp aconteceu nesta terça-feira, na cidade de Port Elizabeth.
Por Dan Martins, para o Gospel+
Deixe um comentário