O Palmeiras iniciou hoje, a pré venda dos ingressos para o jogo de ida, que acontecerá no Allianz Parque. O time AlviVerde vai em busca do tetra.
Na segunda feira (10), o Palmeiras enfrentou o São Paulo no Allianz Parque pela semifinal do Campeonato Paulista de 2025. Apesar do jogo só começar quando o árbitro apita, esse em específico começou muito antes com reclamações para todos os lados.
As Polêmicas da Partida.
Nas regras da competição, o alviverde conquistou o direito de escolher o mando de campo ficando em segundo lugar na tabela de pontos e a diretoria fez questão de ter o Allianz Parque totalmente liberado para a torcida. Tendo em vista que no final de semana teria um show no estádio, e o palco estaria presente, reduzindo o público.
A FPF seguiu as regras e atendeu a solicitação do Palmeiras. Logo após o anúncio oficial, o São Paulo publicou uma nota dizendo que não iria a reunião da FPF com os times semifinalistas. Minutos antes da partida ter incío, a presidente Leila Pereira deu uma entrevista criticando fortemente a postura do São Paulo.
Dificuldades superadas.
E voltando um pouco no tempo, iremos observar que o Palmeiras quase não avançou para a fase de mata-mata da competição. Na época o técnico Abel ferreira recebeu inúmeras críticas por parte dos torcedores, que não queriam ver o maior campeão do Brasil ficar de fora, depois de 15 anos.
É interessante observar que desde esse primeiro momento de instabilidade no campeonato e até agora, o técnico tem convocado a torcida para apoiar o time. Abel Ferreira tem batido na tecla do “TODOS SOMOS UM”. E aparentemente tem dado certo. A Mancha Verde, a maior organizada do clube, fez um post no instagram, convocando a torcida para esse momento de união. O nós x eles parece estar de volta.
Tendo dito tudo isso, o Palmeiras iniciou hoje a pré-venda para a final contra o Corinthians, no Allianz Parque. Com o ingresso mais barato sem os descontos avanti, custando R$240. Uma crítica muito forte da torcida Palmeirense tem sido o alto preço dos ingressos. Os torcedores argumentam que em jogos decisivos, os ingressos deveriam ser vendidos a preços populares.
Deixe um comentário