O meia vai jogar nos EUA na próxima temporada, o atleta assinou contrato, será emprestado ao São Paulo, e jogará na liga americana somente em 2015.
A MLS está crescendo muito rápido e gostaria de mostrar aos americanos que o futebol é muito bom. Durante a Copa estão apoiando a seleção e acho que os americanos podem apoiar a MLS. Esta é a razão pela qual escolhi. Sou muito amigo do Flávio (o dono do Orlando City), conversei com outros times, há dois anos tive a chance de ir para o New York Red Bull. Estou feliz porque pra mim é um projeto muito legal”.
Kaká contou porque optou jogar no Orlando e agradeceu o carinho dos Italianos.
“Eu sempre falei que um dia gostaria de jogar na MLS e acho que essa situação começou em 2012 quando o Flávio começou a dizer que tinha um sonho de comprar um time e construir uma coisa legal na liga americana. Fomos flertando, nos últimos anos essa possibilidade aumentou e agora achei que seria o momento certo de vir. A decisão foi boa para todo mundo. Gostaria de agradecer ao Milan por todos os anos que passei lá. Foi o clube que fez com que eu alcançasse todos os objetivos profissionais e agora estou muito feliz por essa etapa na minha carreira”, declarou o meia.
Deixe um comentário