Aos 35 anos, o jogador ficará no clube do ABC paulista até dezembro de 2013.
São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – O goleiro Fábio Costa foi oficialmente apresentado no São Caetano, nesta quinta-feira, com um objetivo traçado: o arqueiro deseja recomeçar a carreira após pouco mais dois anos sem atuar. A última partida oficial do goleiro foi em setembro de 2010, quando ainda defendia as cores do Atlético Mineiro.
Com um currículo invejável, acumulando convocações para a seleção brasileira e títulos importantes como os Campeonatos Brasileiros de 2002, pelo Santos e 2005, pelo Corinthians, o goleiro acredita que já passou da hora de dar a volta por cima.
“ Encaro essa oportunidade de voltar ajogar como um presente de Deus. Estou tendo a oportunidade de recomeçar minha vida. Quando se tem gana e vontade de vencer, a chama do futebol não se apaga”, declarou.
Aos 35 anos, Fábio Costa fica no São Caetano até dezembro de 2013, quando seu vinculo também termina com o Peixe. O goleiro se mostrou motivado e agradeceu a confiança da diretoria.
Aqui no São Caetano, todo mundo se chama pelo nome, é um ambiente leve. Quero agradecer de antemão o Presidente Nairo e o Diretor de Futebol Leal, pela oportunidade e garanto que vou encarar essa chance com muita dedicação.
Fábio Costa passou por exames nesta quinta-feira e “corre contra o tempo” para recuperar o condicionamento físico e técnico. A previsão é que o arqueiro fique àdisposição da comissão técnica em aproximadamente quatro semanas.
Fonte: futebolinterior.com.br
Deixe um comentário