Dos três titulares do Brasiliense em todos os oito jogos docampeonato candango, ao lado do atacante Washington e do lateral-direito Bocão, o volante e capitão Baiano, com 34 anos, é o único ajamais ter sido substituído. O camisa 5 ficou em campo durantetodas as partidas. Um total de 720 minutos (12 horas), sem contaros acréscimos. Bocão e Washington também começaram as oito rodadas, mas nãoterminaram todas. O lateral foi substituído apenas uma vez: aindano primeiro tempo da vitória por 1 x 0 sobre o Capital, pela terceirarodada. O centroavante deixou o gramado mais cedo seis vezes. Sójogou o tempo todo na vitória por 1 x 0 sobre o Ceilandense, pelasexta rodada, e o 0 x 0 com o Gama, na semifinal.
Em oito rodadas, o técnico Márcio Fernandes usou oito formações diferentes. Nenhum titular ficou de fora por suspensão. Omeia Luís Augusto, na derrota por 2 x 0 para o Brasília, na estreia, e o goleiro Guto, no 0 x 0 com o Gama pela semifinal, foramos dois casos de contusão.
Final
Na decisão da Taça JK, o Brasiliense vive situação delicada. Com a derrota por 3 x 1 para o Brasília no duelo de ida, o timeamarelo precisa golear o jogo de volta, no próximo sábado, às 16h, novamente na Boca do Jacaré.
Fonte: brasiliensefc.com.br
Deixe um comentário