Na última terça-feira a equipe do Warriors californiana bateu o Cleveland Cavaliers, em Ohio, fechando a série em 4 a 2, e conquistou a liga norte-americana de basquete. Um dos líderes da equipe, Curry conta como se converteu:
“Eu me lembro como se fosse ontem, o dia que eu entreguei minha vida a Cristo. Eu estava na quarta série, e eu lembro de ouvir e entender o Evangelho de Jesus Cristo e fui andando pelo corredor para entregar minha vida a Ele.”
O atleta conta também que sente o mover do Espírito Santo e está usando o bom momento para falar do amor de Deus para as pessoas:
“O Espírito Santo está se movendo através do nosso vestiário de uma forma que eu nunca tinha experimentado antes. É o que nos permite chegar a um monte de gente, e eu, pessoalmente, estou apenas tentando usar esta fase para compartilhar como Deus tem sido uma bênção para minha vida e como ele pode ser o mesmo em todos os outros”, declarou Stephen.
O Espírito Santo está se movendo através do nosso vestiário de uma forma que eu nunca tinha experimentado antes. É o que nos permite chegar a um monte de gente, e eu, pessoalmente, estou apenas tentando usar esta fase para compartilhar como Deus tem sido uma bênção para minha vida e como ele pode ser o mesmo em todos os outros.
Curry disse também que ama basquete mas sabe que tem que trabalharmuito para melhor cada vez mais:
"Deus me deu talento para jogar basquete, mas eu ainda tenho que trabalhar duro para melhorar a cada dia. Isto é apenas um jogo quepode ser tirado de mim a qualquer momento. Mas eu amo o basquete porque me dá a oportunidade de fazer coisas boas para as pessose para apontá-los para o homem que morreu por nossos pecados na cruz. Eu sei que tenho um lugar no céu esperando por mim por causa Dele,e isso é algo que nenhum prêmio ou troféu terrestre jamais poderiasubstituir. Há muito mais para mim do que apenas esta camisa que eu uso, e isso é Cristo vivo dentro de mim", disse Stephen Curry
Fontes: breakingchristiannews e qpolitica
Deixe um comentário