A seleção brasileira de futebol feminino entra em campo hoje ás 17 horas contra a seleção Espanhola e a lateral-esquerda e mãe Tamires estará em campo. Quando descobriu que estava grávida ela teve que parar de jogar e retornou após dois anos onde reiniciou a carreira no Centro Olímpico de São Paulo. Atualmente ela está disputando o Mundial no Canadá.
“Pensava que o futebol, que era o que eu mais gostava no mundo, tinha acabado para mim”, declarou.
Em entrevista ao jornal Marca da Espanha a atleta disse que está tranquila porque o marido Cesar está cuidando do filho Bernardo enquanto ela está jogando a Copa do Mundo.
“É a primeira vez que fico tanto tempo sem ele, mas com meu marido lá eu estou tranquila. Falo com eles todos os dias por internet e saber que estão bem me tranquiliza para poder fazer um bom trabalho”.
Quanto ao jogo de hoje Tamires diz que será uma partida difícil.
“Assistimos videos e são grandes jogadores. Com certeza não será uma partida fácil, declara Tamires que não descarta a possibilidade de algum dia jogar na liga Espanhola: “Se venhe uma boa oferta, claro que eu gostaria de jogar lá. Seria uma experiência muito bonita”, finalizou.
Deixe um comentário