Lateral-direito Cicinho em ação pelo Sport: “Hoje sou da turma da água de coco”
“Aos 14 anos, tomava vinho com leite condensado. Era gostoso, docinho”, relembrou Cicinho ao ser questionado sobre seu começo no alcoolismo. O problema chegou a afetar a sua carreira, quando ainda estava no início.
“Cheguei a ter problemas com Levir Culpi, que me afastou do Atlético-MG por falta de profissionalismo, em 2002. Hoje percebo que ele teve razão”, reconheceu Cicinho, que foi campeão mundial no São Paulo e depois teve passagens apagadas por Real Madrid e Roma.
Antes de chegar ao Sport, Cicinho revelou seu drama em entrevista ao Esporte Fantástico, da Record: “Gostava de balada, eu não tinha limite. Eu procurava o meu limite, mas eu não tinha. Você ia, sentava, [bebia] duas, três caixas de cerveja, sozinho”.
Cicinho então foi apresentado no time pernambucano e comemorou a chance de se recuperar: “O Sport me acolheu quando eu já estava decidido a parar”, disse ele à Placar. “Deixei a bebida por completo. Agora sou da turma do guaraná e água de coco”, avisou.
“Quero fazer história no Recife. Estou casado desde junho e o amor por minha mulher me resgatou Sou outro homem!”, completou Cicinho, que tem ajudado o Sport na sequência que já dura três jogos sem derrota. No entanto, o time ainda está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 19 pontos na 17ª colocação.
Fonte: uol.com.br
Deixe um comentário